TP DE APONTAMENTO DOS PRINCIPAIS SATÉLITES: INTELSAT 11 43W, CANAIS TP=10722 H 30000 LNB 6 HORAS /// AMAZONAS 61W, CANAIS E KEYS ACM TP=11724 V 25000 LNB 6 A 7 HORAS /// TELSTAR 14 63W, KEYS ACM TP=11710 V 03200 LNB 6 A 7 HORAS /// STAR ONE C4 70W, CANAIS TP=12220 H 29990 LNB 7 HORAS /// STAR ONE C3 75W, KEYS ACM TP= 12351 V 15000 LNB 7 HORAS /// ANICK G1 107.3W, KEYS CCM TP= 11776 H 02500 LNB 8 HORAS SEJAM BEM VINDOS AO DUOSAT SUPORTES - ATUALIZAÇÕES, TUTORIAIS, RECOVERS CLIQUEM NO MENU DE MARCADORES NA LATERAL DO BLOG..... REGRAS: RESPEITE A TODOS, COLOQUE SEU NOME OU NOME ADEQUADO PARA OBTER SUPORTE, É PROIBIDO PALAVRÕES, PROIBIDO CAPS LOCK, PROIBIDO LINKS EXTERNOS, SEM VENDAS DE CS, SEM QUALQUER TIPO DE COMÉRCIO NO XAT E NO NOME E SEM DIVULGAR CONTATO PESSOAL, NÃO PEÇA STATUS CONQUISTE-O....

COMUNICADO DA PHANTOM UM DESRESPEITO AOS USUARIOS - 14-02-2019

COMUNICADO DA PHANTOM E UMA FALTA DE RESPEITO COM SEUS USUÁRIOS - 14-02-2019


Clique na imagem para ampliar


 Estou simplesmente indignado com a marca Phantom.
A Phantom que se julgava a melhor marca do mercado, na minha opinião e a pior marca.
Esse comunicado e um total desrespeito pra quem tem o Phantom Solo 4  e o Cinema 4k, quando forma lançados fizeram de tudo para mostrar que eram os melhores decos do mercado, tudo market.
Neste comunicado a Phantom só faltou falar jogue seus receptores fora e comprem outro, talvez ate seria melhor que eles tivesse falado isso, seria mais digno.
Quem é que vai no Paraguai levar pra consertar, e detalhe tem que deixar lá para trocar os componentes e depois ir retirar, ou seja você tem que ir 2 vezes no Paraguai.
Aqui de São Paulo para o Paraguai e mais ou menos 100 reais pra ir e 100 pra voltar, isso de ônibus, ou seja se você for 2  vezes, ira gastar 400 reais pra consertar um receptor que não vale 50 reais.
Marca fuleira que diz que esta trocando o servidor em respeito aos usuários, se realmente respeitasse os usuários ela não iria deixar um comunicado desses.
Ninguém pediu pra trocar o servidor, e que incompetência e essa que precisa trocar componentes para o deco funcionar, quantas marcas já trocaram servidor e os decos continuaram funcionando. Exemplo a Audisat, trocou servidor e os decos continuaram funcionando.
Então pela lógica era só lançar a atualização já com os dados do novo servidor.
Por que as outras marcas troca e não precisa disso?
Marca incompetente.
A marca Phantom já faliu eles que ainda não se deram conta. 
Phantom solo 4K e Cinema 4k foram a pior propaganda enganosa que eu já vi. 

UM CONSELHO MEU, QUEM FOR SEGUIDOR DE NOSSOS SITES, NÃO COMPREM NENHUM RECEPTOR DA MARCA PHANTOM OU IRÃO PERDER SEU DINHEIRO.



 Todos os Direitos desse texto são reservados a Carlos Gomes


 Observação:

 Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DO PROGRAMA WINRAR

http://www.mediafire.com/file/4n7oq3j8f2n68d0/wrar54br.exe 

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.




Atenção aos nossos Leitores

Não saia por ai baixando atualizações em qualquer site e correndo o risco de danificar seu receptor, nós do DUOSAT SUPORTES  orientamos a você, que faça de nosso site seu ponto de atualizações e informações.
Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danificá-lo

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL

https://www.youtube.com/channel/UCKYe0OawATy2TWLOyNP4E0Q?sub_confirmation=1


DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM

CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.


FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/1488943341355671/



SIGA- NOS NO TWITTER

https://twitter.com/zeusportal

INDIQUE O NOSSO BLOG http://duosatsuportes.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.
Share on Google Plus

AUTOR: Zeus Portal

Agradeço a você pela preferência em nosso blog. Baixe sua atualização e deixem seu comentario na postagem "curtam nossa pagina no facebook" participe de nosso xat e tire suas duvidas. Obrigado e volte sempre.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixem aqui o seu comentário, lembrando que todos os comentarios aqui inseridos antes de serem postados são filtrados portanto não perca tempo xingando ou oferecendo produtos e serviços pois serão excluídos antes de aparecer aqui.