COMUNICADO TEAM PHANTOM SOBRE O SOLO 4K E CINEMA 4K 29/03/2019
COMUNICADO TEAM PHANTOM SOBRE O SOLO 4K E CINEMA 4K
Comunicado aos proprietários do Solo e Cinema 4K
Mensagem por ALIEN » 27 Fev 2019, 21:50
A Administração da Phantom, atendendo a solicitação dos usuários dos decodificares Solo4k e Cinema 4k, comunica que foram credenciadas Assistências Técnicas no Brasil para a troca do componente eletrônico para acesso ao novo servidor contratado.
*Serão 4 assistências técnicas credenciadas* nas seguintes localidades: São Paulo Capital, São Matheus (ES), Porto Alegre (RS) e Jaguari (RS). Permanecerá disponível a assistência técnica no Paraguai no mesmo endereço divulgado anteriormente.
Em breve divulgaremos os respectivos endereços para que os usuários possam remeter seus equipamentos para a compatibilização com o novo servidor.
Informamos que os novos FW divulgados no decorrer do dia de hoje, 27/02/2019, foram elaborados para permitir a utilização com o novo servidor após a troca do componente e/ou – se o usuário assim o desejar – apenas abertura dos canais em SD no IKS enquanto providencia a remessa do seu equipamento às respectivas assistências técnicas credenciadas.
A Phantom agradece a todos o apoio recebido.
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Re: Comunicado aos proprietários do Solo e Cinema 4K
Mensagem por ALIEN » 16 Mar 2019, 09:46
Recall Phantom Solo 4k e Phantom Cinema
Observações:
Deverá ser enviando somente o aparelho, sem fonte ou controle remoto.
colocar etiqueta no aparelho com o nome/endereço completos e número do whatsapp, para contato posterior pela assistência técnica
Não haverá cobrança para troca do componente
O cliente arcará apenas com os custos de envio/reenvio do aparelho (correios)
Nota Importante:
a) usuário envia para assistência escolhida e aguarda conserto
b) recebe mensagem whatsapp informando que o deco está pronto e o valor do frete para a devolução
c) faz o depósito na conta a ser indicada e aguarda confirmação do envio pela Assistência Técnica
d) Recebe no whatsapp o código de rastreamento e acompanha até o recebimento.
Endereços Assistências Phantom
Autorizadas para troca do Componente
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RIO GRANDE DO SUL:
G&M Assistec
Caixa Postal 21806
Porto Alegre - RS
CEP 90050-970
------------------------
Marcelo Beck
Rua Assis Brasil, 270
Centro
Jaguari - RS
CEP: 97760-000
Atenção: contatos para envio c/ Lopes via whatsapp: +55 45 991512898
(Central de Vendas Phantom)
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ESPIRITO SANTO
MiC ELETRÔNICA
Rua Darci Castelo Mendonça.133
Bairro. Lago Cisne
São Mateus - ES
CEP: 29936-710
Atenção: Contato apenas via whatsapp: +55 27 99906-2903
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SÃO PAULO =>
FREESKY ASSISTENCIA AUTORIZADA
Rua Aurora, 105
Galeria Sereia - 1andar = loja 107-109
Santa Efigênia
São Paulo Capital
CEP 01209-001
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Re: Comunicado aos proprietários do Solo e Cinema 4K
Mensagem por ALIEN » 29 Mar 2019, 17:52
Os técnicos darão preferência para os receptores que estiverem com a última atualização instalada.
Os que não estiverem nessas condições irão para o fim da fila.
Não devem ser enviados aparelhos com problemas técnicos, se for esse o caso o endereço é outro: viewforum.php?f=369
As últimas atualizações estão disponíveis nas respectivas seções.
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.
CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DO PROGRAMA WINRAR
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.
Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danificá-lo.
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