TPS DE APONTAMENTO PARA OS PRINCIPAIS SATELITES: TELSTAR 12 15W 11983 H 08570--11980 H 08560 LNB 5 HORAS///SES4 22W 11778 H 01000--19920 H 45000 LNB 5 HORAS///INTELSAT 23W 1722 H 03530--11910 H 06500 LNB 7 HORAS///HISPASSAT 30W 12052 H 27500--11958 V 02500 LNB 5 HORAS///SES6 40.5W 11916 V 22500--11480 V 30000 LNB 6HORAS///INTELSAT 11 43W 11050 V 30000--10722 H 30000 LNB 6 HORAS///INTELSAT 21 58W 11730 V 09400--11756 V 02400 LNB 7 HORAS///AMAZONAS 61W TP-11055 H 30000--11724 V 19200 LNB 6 À 7 HORAS///TELSTAR 14 63W 12050 H 30000--11710 V 03200 LNB 8 HORAS///STARONE C4 70W 12220 H 29900--12320 V 29900 LNB 7 HORAS///TUPAK KATARI 87.2W 12545 V 30000-- 11700 V 15000///ANIK G1 107.3W 11727 H 22500--11870 H 05184 LNB 8 HORAS
Get your own Chat Box! Go Large!
SEJAM BEM VINDOS AO DUOSAT SUPORTES - ATUALIZAÇÕES, TUTORIAIS, RECOVERS CLIQUEM NO MENU DE MARCADORES NA LATERAL DO BLOG..... REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES, PROIBIDO CAPS LOOK, PROIBIDO LINKS DE OUTROS BLOGS, SEM VENDAS DE CS NO ABERTO E SEM DIVULGAR CONTATO PESSOAL NO ABERTO, NÃO PEÇA STATUS CONQUISTE-O, MUDE SEU NOME PARA OBTER SUPORTE....

PHANTOM COMUNICADO SOBRE O SOLO 4K E CINEMA 4K 29/03/2019

COMUNICADO TEAM PHANTOM SOBRE O SOLO 4K E CINEMA 4K 29/03/2019


COMUNICADO TEAM PHANTOM SOBRE O SOLO 4K E CINEMA 4K 


Comunicado aos proprietários do Solo e Cinema 4K

Mensagem por ALIEN » 27 Fev 2019, 21:50


A Administração da Phantom, atendendo a solicitação dos usuários dos decodificares Solo4k e Cinema 4k, comunica que foram credenciadas Assistências Técnicas no Brasil para a troca do componente eletrônico para acesso ao novo servidor contratado.
*Serão 4 assistências técnicas credenciadas* nas seguintes localidades: São Paulo Capital, São Matheus (ES), Porto Alegre (RS) e Jaguari (RS). Permanecerá disponível a assistência técnica no Paraguai no mesmo endereço divulgado anteriormente.
Em breve divulgaremos os respectivos endereços para que os usuários possam remeter seus equipamentos para a compatibilização com o novo servidor.
Informamos que os novos FW divulgados no decorrer do dia de hoje, 27/02/2019, foram elaborados para permitir a utilização com o novo servidor após a troca do componente e/ou – se o usuário assim o desejar – apenas abertura dos canais em SD no IKS enquanto providencia a remessa do seu equipamento às respectivas assistências técnicas credenciadas.
A Phantom agradece a todos o apoio recebido.
------------------------------------------------------------------------

Re: Comunicado aos proprietários do Solo e Cinema 4K

Mensagem por ALIEN » 16 Mar 2019, 09:46


Recall Phantom Solo 4k e Phantom Cinema
Observações:
Deverá ser enviando somente o aparelho, sem fonte ou controle remoto.
colocar etiqueta no aparelho com o nome/endereço completos e número do whatsapp, para contato posterior pela assistência técnica
Não haverá cobrança para troca do componente
O cliente arcará apenas com os custos de envio/reenvio do aparelho (correios)
Nota Importante:
a) usuário envia para assistência escolhida e aguarda conserto
b) recebe mensagem whatsapp informando que o deco está pronto e o valor do frete para a devolução
c) faz o depósito na conta a ser indicada e aguarda confirmação do envio pela Assistência Técnica
d) Recebe no whatsapp o código de rastreamento e acompanha até o recebimento.
Endereços Assistências Phantom
Autorizadas para troca do Componente
------------------------

RIO GRANDE DO SUL:
G&M Assistec
Caixa Postal 21806
Porto Alegre - RS
CEP 90050-970
------------------------

Marcelo Beck
Rua Assis Brasil, 270
Centro
Jaguari - RS
CEP: 97760-000
Atenção: contatos para envio c/ Lopes via whatsapp: +55 45 991512898
(Central de Vendas Phantom)
---------------------

ESPIRITO SANTO
MiC ELETRÔNICA
Rua Darci Castelo Mendonça.133
Bairro. Lago Cisne
São Mateus - ES
CEP: 29936-710
Atenção: Contato apenas via whatsapp: +55 27 99906-2903
-----------------------------

SÃO PAULO =>
FREESKY ASSISTENCIA AUTORIZADA
Rua Aurora, 105
Galeria Sereia - 1andar = loja 107-109
Santa Efigênia
São Paulo Capital
CEP 01209-001
----------------------------------------------------------------------------
Re: Comunicado aos proprietários do Solo e Cinema 4K

Mensagem por ALIEN » 29 Mar 2019, 17:52


Os técnicos darão preferência para os receptores que estiverem com a última atualização instalada.
Os que não estiverem nessas condições irão para o fim da fila.
Não devem ser enviados aparelhos com problemas técnicos, se for esse o caso o endereço é outro: viewforum.php?f=369

As últimas atualizações estão disponíveis nas respectivas seções.



 Observação:

 Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DO PROGRAMA WINRAR

http://www.mediafire.com/file/4n7oq3j8f2n68d0/wrar54br.exe 

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.




Atenção aos nossos Leitores

Não saia por ai baixando atualizações em qualquer site e correndo o risco de danificar seu receptor, nós do DUOSAT SUPORTES  orientamos a você, que faça de nosso site seu ponto de atualizações e informações.
Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danificá-lo

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL

https://www.youtube.com/channel/UCKYe0OawATy2TWLOyNP4E0Q?sub_confirmation=1


DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM

CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.


FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/1488943341355671/



SIGA- NOS NO TWITTER

https://twitter.com/zeusportal

INDIQUE O NOSSO BLOG http://duosatsuportes.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.
Share on Google Plus

AUTOR: Gabriel Diver

Agradeço a você pela preferência em nosso blog. Baixe sua atualização e deixem seu comentario na postagem "curtam nossa pagina no facebook" participe de nosso xat e tire suas duvidas. Obrigado e volte sempre.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário